CONVÊNIOS

CATEGORIAS

GLINSKI - CORRETORA DE SEGUROS

Uma Corretora de Seguros com 20 anos de experiência. Nosso objetivo é proteger você e seu patrimônio. Nosso atendimento é rápido e temos mais de 20 seguradoras parceiras, que nos auxiliam em oferecer as melhores condições em diversos ramos de seguro. Atendimento é individual e dentro do perfil e condições de cada um.


Trabalhamos com seguros de:


Automóveis e motos – respeitaremos a classe de bônus de cada segurado, e aplicaremos um desconto de 10% em todas as cotações.


Residenciais – aplicaremos 40% de desconto nas cotações pela Porto Seguro – excelente atendimento de assistência residencial.


Vida – Fazemos uma consultoria e traçamos junto com cada segurado, o que é necessário em caso de falecimento? Qual o valor do inventário? Quais sua dividas não quitadas? Qual seu objetivo em relação a sua família? Quais os riscos de uma invalidez ou doença grave?


Celulares e Tablets entre outros equipamentos – 20% de desconto pra associados.


Consórcios e financiamentos – de acordo com o Scoring de cada um.


Previdência Privada – estudo individual de reserva financeira


Assistência funeral – de acordo com o numero de participantes 


Se você tivesse uma máquina de fazer dinheiro na sua casa, ligada na tomada, gerando todo o recurso que é necessário para sua sobrevivência e de sua família, FARIA O SEGURO DELA? Já pensou que VOCÊ É ESSA MÁQUINA?!!! Nós te protegemos do imprevisto! Conte conosco.


Nossos telefones:


41 3029-8008 – Cleire e Daniel


41 99103-9039 escritório


41 99103-8969 corretora Priscila


Identifique-se como associado da ASSEMP-PR e garanta seu desconto.