CONVÊNIOS

CATEGORIAS

STEFFENS BEAUTY CENTER – Estética e Bem Estar

DESCRIÇÃO DO CONVÊNIO: A Steffens Beauty Center é uma clínica de estética avançada que proporciona um atendimento 100% personalizado aos seus clientes com profissionais capacitados e equipamentos de ponta. Buscando sempre trazer ao alcance dos clientes as inovações na área da estética, os melhores resultados na beleza e bem-estar sempre com total segurança conforme as normas regulamentadoras da ANVISA e Vigilância Sanitária.


Alguns de nossos tratamentos são para Acne, Manchas, Envelhecimento, Rugas, Olheiras, Gordura Localizada, Celulite, Estrias, Flacidez, Fibrose, Pré e Pós operatório.


Algumas técnicas: Massagem Relaxante, Massagem Modeladora, Lipomassagem, Drenagem Linfática, Pedras Quentes, Spa de mãos e pés, Carboxiterapia, Corrente Russa, Criolipólise, Detox Corporal, Eletrolipólise, Intradermoterapia Pessurizada, Hidratação facial e corporal, Limpeza de Pele facial e corporal, Microagulhamento, Peeling de Diamante, Peeling Químico, Radiofrequência, Ultrassom de Alta Potência, Depilação Definitiva e Jato de Plasma.


Rua Myltho Anselmo da Silva, n°1193 – Mercês – Curitiba/PR. Estacionamento próprio.


Os serviços devem ser agendados previamente via telefone (41) 3042-7121, celular e WhatsApp (41) 99718-2703 ou direto no local.


Facebook | Instagram | Site



PERCENTUAL DE DESCONTO: Desconto de 20% em todos os procedimentos estéticos para associados e dependentes.


Obs: Os descontos não são cumulativos à pacotes promocionais divulgados em Redes Sociais.