COMUNICADO ATENDIMENTO REMOTO 2021
A Diretoria da ASSEMP-PR informa a todos seus associados e fornecedores que em virtude do agravamento da pandemia do coronavírus, com números recordes de infectados e mortes, e com intuito de continuar zelando pela saúde de todos os associados e familiares, a sede voltará a permanecer fechada a partir dessa segunda-feira, dia 18 de janeiro de 2021.
O atendimento será exclusivamente por telefone e os serviços desenvolvidos pelos funcionários da Assemp-PR continuarão sendo feitos remotamente (teletrabalho).
Ressaltamos que toda documentação a ser enviada à Assemp-PR seja devidamente digitalizada e enviada por e-mail e não através do Correio, para que não haja prejuízo no devido andamento.
Aqueles associados que recentemente encaminharam documentos pelo Correio, pedimos o favor que comuniquem essa ASSEMP-PR o quanto antes.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários.
Seguem e-mails e telefones para contato:
(41) 99983-1739 – Kátia – Gerente
(41) 99975-3095 – Vitor - Presidente
(41) 99267-9327 – Presidente
(41) 3079-1978 e 3079-4006 – estarão disponibilizados a partir de 18/01/2021 através do serviço SIGA-ME.
Atenciosamente,
Equipe ASSEMP-PR
Gestão 2021-2022
Acesse os canais de comunicação oficiais da ASSEMP-PR:
Facebook | Instagram | Provige